domingo, 15 de julho de 2012

Melhores Armas Mw3

 As melhores armas consideradas pelos jogadores em minhas pesquisas são: ACR 6.8 E MP7.
Confira no vídeo de Hashi(x-progames)










Mw3 Weapons

MW3 Assault Rifles
Esta é a lista oficial de Assault Rifles que aparecerá no multiplayer MW3. Todas estas armas tenham sido confirmadas.

M4A1
A M4A1 é desbloqueada desde o início. É um rifle de assalto totalmente automático que é popular entre as unidades de forças especiais. Esta arma também foi caracterizado como um rifle de assalto em Modern Warfare 2.

M16A4
No  MW3, a M16A4 estará disponível desde o início. Ele é uma arma de 3 round burst ou seja 3 tiros por disparo, assim como era no MW2. Esta arma é mais eficaz no combate de longo alcance.

SCAR L-
No jogo anterior Modern Warfare , que foram introduzidas para o fuzil de assalto SCAR H. Desta vez, em MW3, vamos estar recebendo uma chance de usar o SCAR-L. H significa pesado, enquanto que o L significa Light.

CM901
O CM901 é desbloqueado desde o início. Desenvolvido por Colt nos Estados Unidos, esta arma baseia-se na M16 ea M4. Em caso você estava pensando, CM representa Colt Modular.

TYPE 95
O Type 95 é um Assault Rifle de 3 round buster, assim como M16A4. No MW3, você será capaz de destravar a arma no nível 32. Esta arma foi desenvolvida na China.

G36C
O G36C foi destaque em Call of Duty 4. Desde então, foi confirmado que ela vai voltar em MW3. A arma pode ser desbloqueada no nível 42. Esta arma foi desenvolvido pela Heckler & Koch no início de 1990. A letra c está para Compact e a arma é originária da Alemanha.

ACR 6,8
A ACR estará retornando no MW3. Chamada Muitos fãs que vão se lembrar o quanto era preciso o Assault Rifle ACR, estava em MW2, como ele teve recoil praticamente zero. Este canhão foi concebido por Magpul Industries nos Estados Unidos. A ACR 6,8 pode ser desbloqueado no nível 50.

MK14
O rifle de assalto MK14 é semi-automático. Em MW3, ele pode ser desbloqueado no nível 60. Este é um rifle da batalha maior. Desenvolvido nos Estados Unidos, é utilizado atualmente no Iraque e no Afeganistão. Originalmente construído para ser utilizado pelos Navy Seals.

A AK-47 é um favorito dos fãs, que esteve presente no Concurso três últimos jogos Duty. Em MW3, ele pode ser desbloqueado no nível 68. O AK-47 foi desenvolvido na União Soviética. Esta é uma das assault rifles mais utilizadas no mundo.

FAD
A FAD é o Assault Rifle último a ser desbloqueado em MW3. Ele pode ser desbloqueado no nível 78. Esta arma foi desenvolvida no Peru. Ele foi projetado por Salomón Braga Lozo da SIMA Electronica.

Attachments Mw3



Red Dot Sight - um escop  com um ponto vermelho.
Silencer - menos som. Além disso o impede de aparecer no minimap quando você disparar.
Grenade Launcher - permite o lançamento de granadas de seu rifle de assalto.
ACOG Scope - um escop de médio alcance (4x).
Heartbeat Sensor- informa se há um inimigo nas proximidades.
Hybrid Sight - alternar entre escops de curto alcance e de longo alcance.
Extended Mags - mais balas por cartucho.
Thermal Scope - jogadores destacados como inimigos em branco.
Rapid Fire - aumenta a taxa de velocidade de disparo das armas.
HAMR Scope - é um escopo com a opção de ser red dot ou um quase ACOG Scope
Holographic Scope
Grip – ajuda com  recoil o diminuindo.
Variable Zoom Scope - permite que você alterne entre diferentes tipos de  escops.

Visão retículas em MW3
Reticules vista são pequenas formas que aparecem no meio do seu escopo. Por exemplo, o padrão Red Dot Sight tem um ponto vermelho no meioque você pode trocar por um desses.
Target Dot
Delta
U-Dot
Mil-Dot
Omega
Lambda